sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Logomarca das Assembléias de Deus Filiadas a CGADB (Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil)



terça-feira, 17 de setembro de 2013

Assembléia de Deus Ministério Vida em Cristo

Louvo a Deus por todos os momentos que eu (Pr Eraldo),minha esposa (Ana Cristina Leão),e minha princesinha (Vitória Luiza),que passamos:sorrindo ou chorando,lembrando que até aqui Deus tem sido conosco e a cada dia que passa destes dezesseis anos que sirvo ao Senhor com toda a sinceridade de minha alma,há aproximadamente quinze anos Deus havia me feito uma promessa acerca do ministério que me confiaria na terra,sabendo da minha chamada e ministério deveria estar preparado para enfrentar as muitas adversidades,sofrimentos de diversas formas;passar pelo deserto com o Senho Jesus e com plena convicção de foi ele que nos chamou e nos comissionou para esta obra.Sabemos que ainda enfrentaremos muitos desafios,mas com perseverança e com os pés alicerçados na rocha inabalável para continuar vencendo até o arrebatamento da igreja.Muitas batalhas espirituais serão travadas,mas aquele a quem Deus chama a este também capacita e nesta peleja minha esposa e minha filha tem sido um canal de bençãos para mim e para a glória de Deus uma família firmada na palavra de Deus.



Logomarca do Ministério o qual Deus nos confiou. Inauguração Da Assembléia de Deus Ministério Vida em Cristo

quinta-feira, 25 de abril de 2013

O consolo de Deus no vale.


“Bem-aventurado o homem cuja força está em Ti… o qual, passando pelo vale árido, faz dele um manancial; de bênçãos o cobre a primeira chuva.” (Sl 84.4-6).
Nos tempos do Velho Testamento, os israelitas piedosos faziam peregrinações regulares a Sião, a mesma Jerusalém, para adorar a Deus no templo e celebrar festas religiosas. Esta era a alegria maior de suas vidas; eles amavam os tabernáculos de Deus, suspiravam pelos átrios do Senhor, exultavam pelo Deus vivo! (Salmo 84.1-4). Aquelas peregrinações eram muito difíceis em certos trechos, mas eles as enfrentavam com alegria; renovavam suas forças antegozando o momento em que apareceriam diante de Deus em Sião (v.7).
O trecho mais difícil da viagem, incontornável para a maioria deles, era o  (Versão Revista e Corrigida), também chamado Vale das Lamentações (Septuaginta), Vale de Lágrimas (Vulgata Latina), Vale das Balsameiras (Bíblia de Jerusalém), e Vale Árido (Versão Revista e Atualizada). “Baca” é uma palavra hebraica que significa “choro”, “lágrima”. As balsameiras são plantas que destilam, gotejam ou “choram” o bálsamo, uma resina de odor tão agradável que a palavra “bálsamo” veio a significar, figurativamente, “alívio”, “conforto”, “lenitivo”. As peregrinações de Israel são um tipo ou símbolo da peregrinação dos cristãos neste mundo. Jesus disse aos Seus discípulos:
Vale de Baca.
Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. (Sl 30.5)

sábado, 13 de abril de 2013

Por quê servimos ao Senhor?

Quando aceitamos a Cristo como nosso único e suficiente Senho e salvador, tínhamos um propósito dentro de nós em sermos fiéis até a morte;e de fato isto realmente tem acontecido na vida de muitos inclusive na minha e de minha família.Existe uma geração que está na casa de Deus,se vestindo como cristão,falando como cristão,agindo em alguns casos como cristão;mas quando Deus sonda aquele pequeno coração observa que aquele(a) servo(a)está na sua casa interessado naquilo que Deus vai lhe conceder para esta vida terrestre;não tem dentro de si o desejo de ser um verdadeiro adorador.Motivo que leva-nos a adorar a Deus por aquilo que Ele é,e não por aquilo que Ele nos concede.Que tipo de servos realmente somos?Daqueles que servem pensando em algo em troca ou servimos por amor a Deus reconhecendo a sua bondade e misericórdia?Reflita sobre sua vida espiritual!

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

A Violência.


A Violência,o que dizer?




Além de ser um constrangimento físico ou moral, a violência é um ato vergonhoso que acontece diariamente, em todos os lugares do Brasil e no mundo. Ninguém sai mais à rua seguro de que vai voltar ao seu lar, muitas pessoas morrem e deixam famílias em sofrimento, por causa de um assalto, uma bala perdida ou outra causa de violência.

Ao andar pelas ruas, ninguém mais confia em ninguém, todos ao se aproximar de qualquer pessoa já ficam preocupadíssimos, sempre achando que irão ser assaltados ou coisa pior.

Cada dia que passa a violência aumenta rapidamente, em vez de todos serem unidos, parece que separam-se. Não sabemos o que será o dia de amanhã, há tanto medo dentro de nós que não pensamos em outra coisa senão a violência. Não podemos esquecer de ressaltar a violência nas torcidas de esportes. Coisa que deveria ser diversão acaba em violência e morte.

Quem não olha televisão? Todos os dias há casos e mais casos de mortes, assassinatos. Quase todos com uma coisa em comum: impunidade.

Como todos nós sabemos, continuam a ocorrer, no Brasil, graves violações dos direitos humanos.

As vítimas tendem a ser aqueles que mais precisam de proteção: os pobres urbanos e rurais, os povos indígenas, os negros, os jovens e também aqueles que trabalham em prol dos mesmos: advogados, sacerdotes, líderes sindicais, camponeses. Os violadores costumam ser agentes do Estado, cuja responsabilidade legal é a proteção dos cidadãos.

A despeito de algumas exceções notáveis, a impunidade ainda predomina para a maioria dos crimes contra os direitos humanos.

Em muitas cidades emergiram forças que passaram a explorar a desintegração social do ambiente urbano, para impor formas próprias de regulação social. As brechas cada vez maiores entre riqueza e pobreza, juntamente com as atividades do crime organizado e a disponibilidade de armas, criaram uma mistura explosiva, em que se deu a escalada da violência social brasileira. Somando-se a isso a inadequação do judiciário e a propensão de certos setores da polícia a agir como juiz, júri e carrasco daqueles que consideram "elementos marginais", formou-se um vácuo político e legal em que ocorrem violações brutais dos direitos humanos.

Mas, embora a história e os padrões sociais nos ajudem a entender os problemas dos direitos humanos no Brasil, não basta para explicar a impunidade de que desfruta um número excessivamente grande de violadores desses direitos.

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Oração pelo Brasil e o mundo


cada um estará orando no seu lar(Casa) apartir de "agora",encerrando este período no final do ano!
Estaremos orando por nosso Brasil e por todas as nações devido ao número assustador de violência que temos contemplado,para que Deus visite mais e mais aqueles que ainda não conhecem a plenitude do evangelho para salvação em Cristo Jesus!Deus conta com você!!


Deus Conta com você nesta batalha!!

Diga não a Violência!!


Parace cômico isto não?Mas isto é uma realidade!!