sexta-feira, 20 de setembro de 2013
terça-feira, 17 de setembro de 2013
Assembléia de Deus Ministério Vida em Cristo
Louvo a Deus por todos os momentos que eu (Pr Eraldo),minha esposa (Ana Cristina Leão),e minha princesinha (Vitória Luiza),que passamos:sorrindo ou chorando,lembrando que até aqui Deus tem sido conosco e a cada dia que passa destes dezesseis anos que sirvo ao Senhor com toda a sinceridade de minha alma,há aproximadamente quinze anos Deus havia me feito uma promessa acerca do ministério que me confiaria na terra,sabendo da minha chamada e ministério deveria estar preparado para enfrentar as muitas adversidades,sofrimentos de diversas formas;passar pelo deserto com o Senho Jesus e com plena convicção de foi ele que nos chamou e nos comissionou para esta obra.Sabemos que ainda enfrentaremos muitos desafios,mas com perseverança e com os pés alicerçados na rocha inabalável para continuar vencendo até o arrebatamento da igreja.Muitas batalhas espirituais serão travadas,mas aquele a quem Deus chama a este também capacita e nesta peleja minha esposa e minha filha tem sido um canal de bençãos para mim e para a glória de Deus uma família firmada na palavra de Deus.
Logomarca do Ministério o qual Deus nos confiou.
Inauguração Da Assembléia de Deus Ministério Vida em Cristo

quinta-feira, 25 de abril de 2013
O consolo de Deus no vale.
“Bem-aventurado o homem cuja força está em Ti… o qual, passando pelo vale árido, faz dele um manancial; de bênçãos o cobre a primeira chuva.” (Sl 84.4-6).
Nos tempos do Velho Testamento, os israelitas piedosos faziam peregrinações regulares a Sião, a mesma Jerusalém, para adorar a Deus no templo e celebrar festas religiosas. Esta era a alegria maior de suas vidas; eles amavam os tabernáculos de Deus, suspiravam pelos átrios do Senhor, exultavam pelo Deus vivo! (Salmo 84.1-4). Aquelas peregrinações eram muito difíceis em certos trechos, mas eles as enfrentavam com alegria; renovavam suas forças antegozando o momento em que apareceriam diante de Deus em Sião (v.7).
O trecho mais difícil da viagem, incontornável para a maioria deles, era o (Versão Revista e Corrigida), também chamado Vale das Lamentações (Septuaginta), Vale de Lágrimas (Vulgata Latina), Vale das Balsameiras (Bíblia de Jerusalém), e Vale Árido (Versão Revista e Atualizada). “Baca” é uma palavra hebraica que significa “choro”, “lágrima”. As balsameiras são plantas que destilam, gotejam ou “choram” o bálsamo, uma resina de odor tão agradável que a palavra “bálsamo” veio a significar, figurativamente, “alívio”, “conforto”, “lenitivo”. As peregrinações de Israel são um tipo ou símbolo da peregrinação dos cristãos neste mundo. Jesus disse aos Seus discípulos:
Vale de Baca.Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. (Sl 30.5)
sábado, 13 de abril de 2013
Por quê servimos ao Senhor?
Quando aceitamos a Cristo como nosso único e suficiente Senho e salvador, tínhamos um propósito dentro de nós em sermos fiéis até a morte;e de fato isto realmente tem acontecido na vida de muitos inclusive na minha e de minha família.Existe uma geração que está na casa de Deus,se vestindo como cristão,falando como cristão,agindo em alguns casos como cristão;mas quando Deus sonda aquele pequeno coração observa que aquele(a) servo(a)está na sua casa interessado naquilo que Deus vai lhe conceder para esta vida terrestre;não tem dentro de si o desejo de ser um verdadeiro adorador.Motivo que leva-nos a adorar a Deus por aquilo que Ele é,e não por aquilo que Ele nos concede.Que tipo de servos realmente somos?Daqueles que servem pensando em algo em troca ou servimos por amor a Deus reconhecendo a sua bondade e misericórdia?Reflita sobre sua vida espiritual!
Assinar:
Postagens (Atom)
luciano.eraldo@yahoo.com.br
"Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crê,não pereça,mas tenha a vida eterna."(Jo 3.16)
Postagens populares
|
Minha lista favorita |